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A Instrução Normativa IN 10, de 30 de março de 2022 detalha a Resolução Normativa nº 505, de 30 de março de 2022, para dispor sobre a avaliação de desempenho das operadoras, a partir do ano-base 2022, pelo Programa de Qualificação de Operadoras.
Abaixo, segue o resultado da Pesquisa de Satisfação da Operadora:
2024
Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2023
Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2023
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente
Parecer da Auditoria Independente
2023
Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2022
Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2022
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente
Parecer da Auditoria Independente
2022
Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2021
Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2021
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente
Parecer da Auditoria Independente
2021
Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2020
Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2020
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente
Parecer da Auditoria Independente
2020
Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2019
Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2019
Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente
Errata: Relatório de Auditoria SAMP